Como numa postagem que eu fiz disse que tenho uma filha acho que muitos ficarão curiosos, eu sei por que todas as pessoas que me vêem na rua perguntam.
Então vou contar abaixo minha experiência, vou resumir porque se for contar tudo não vou acabar tão cedo.
No começo não quis aceitar que estava grávida, foi um susto para mim, imaginava como eu iria criar um filho tão nova com apenas 16 anos, O meu parceiro sempre esteve do meu lado, mesmo eu não aceitando a minha situação ele me deu forças para seguir em frente. Com o tempo fui me acostumando com a idéia de ser mãe.
Depois que ela nasceu , eu fui aprendendo por conta própria tudo sobre esse universo novo. Noites sem dormir, parei de estudar , não faço as coisas no meu tempo e sim no dela. Agora você me pergunta, seu corpo mudou?
Sim mudou , mas a mudança maior foi no meu coração, aprendi de verdade o que é o amor, e eu te digo, nunca imaginei que ele fosse tão forte assim.
Nossa com ela eu aprendi tantas coisas, é até hoje eu aprendo.
Hoje ela está com 1 ano e 4 meses, e eu olho para ela e nem imagino de onde eu tirei tanta coragem para cuidar dela, tirei do meu amor por ela.
MAS COMO ÀS PESSOAS DA RUA PENSAM?
É só eu sair com a minha filha para às pessoas começarem a me questionar.
Perguntam se ela é minha filha, quantos anos eu tenho, se ela têm pai, e a maioria das pessoas me olham com uma cara que só vendo.
Gente eu sofro preconceito, isso mesmo preconceito, muitos podem até negar, mas às pessoas são rude , elas pensam que todos têm que ser perfeito, mas minha filha não foi um erro, foi uma bênção de Deus.
Na verdade eu não me importo com a opinião delas, aliás elas nem da minha vida sabe, têm tantas mães irresponsáveis por aí, se elas fossem pelo menos a metade do que eu sou para minha filha, Mas não às pessoas só sabem te julgar, meu Deus que mundo e esse ?
Sem contar que isso não é mais novidade , hoje em dia e o que mais se vê por aí são meninas novas que têm filho.
Gente isso pode acontecer com qualquer pessoa, antes eu não me cuidava mas hoje sim, me cuido muito bem. É penso em não ter mais filhos pois quero dedicar todo meu tempo para minha bb.
E ela não me impedi de nada , tenho meus planos para esse novo ano que vem.
E Cá entre nós quem é mãe sabe do que eu tô falando.
Eu não sou menos mãe , só porque sou nova.
Ao contrário sou mais mãe do que muitas por aí.
Tenho orgulho disso, é nunca vou me importar com o que os outros falam.
E se você se identificou com a minha história , diz aí nós comentários como foi ou é sua experiência.
Comentários
Postar um comentário